Valdenir José dos Santos, pré-candidato a prefeito de Nova Ubiratã, rebateu neste sabado (3) os ataques da oposição, que requentaram uma matéria sobre uma decisão judicial desfavorável ao candidato. Segundo Valdenir, a oposição tenta desestabilizá-lo após o sucesso de sua convenção, que assustou seus adversários.
“Eles estão esquentando matéria de um processo antigo, porque viram que estamos no caminho certo. Fizemos uma convenção que assustou muita gente. O atual gestor e seus secretários estão correndo atrás de apoio, mas o povo está comigo. A oposição está desesperada, soltando matérias tendenciosas na mídia, mídia essa que sempre foi manipulada por ele e os comparsas dele, inclusive o site do PIPA, eles estão unidos para tentar me derrubar e impedir minha candidatura, isso é normal eles sempre usaram dessas artimanhas contra eu, mas eu e minha equipe estamos tranquilos”, afirmou Valdenir.
O pré-candidato destacou ainda, que está recorrendo da decisão judicial em instâncias superiores.
“Estamos recorrendo em Cuiabá, Está tudo certo para minha candidatura. A oposição está tentando de tudo, mas estamos firmes”, disse.
A defesa do Prefeito Valdenir José dos Santos informou que respeita a autoridade judicial que prolatou a sentença, mas entende que o caso merece revisão nas instâncias recursais, e, portanto, o recurso será interposto no tempo e modo oportunos. Esclarecendo que não há qualquer possibilidade da candidatura de Valdenir José dos Santos ser prejudicada por essa decisão, considerando que a lei exige confirmação pelo Tribunal de Justiça, instituição que ainda não apreciou o caso.
Valdenir também ressaltou o apoio que tem recebido.
“O ex-secretário de agricultura do atual prefeito é meu pré-candidato a vice, e o ex-secretário de governo, Francisco Souza, é pré-candidato a vereador ao meu lado. A oposição está revoltada porque continuo liderando as pesquisas e crescendo. Devido ao meu trabalho e minha generosidade com o povo de Nova Ubiratã e região sou conhecido como o pai do povo, ajudo não só a minha cidade que tanto amo Nova Ubiratã, mas toda a região”, declarou.
O pré-candidato finalizou reafirmando seu compromisso com a população e criticando as tentativas da oposição de prejudicar sua campanha.
“Enquanto eles falam mal de mim, eu continuo trabalhando e mostrando meus projetos. Não perco tempo com ataques. Estou focado em ajudar nosso povo e nossa região. Vamos seguir firmes”, concluiu o pré-candidato.