Domingo, 15 de Setembro de 2024
Anúncio
Economia Nova Ubiratã

Heder Machado anuncia projetos de desenvolvimento até 2027 para Nova Ubiratã

O primeiro deles é a construção de uma indústria esmagadora de soja, que deverá estimular a cadeia produtiva agrícola e gerar empregos diretos e indiretos na região.

07/08/2024 às 08h49 Atualizada em 07/08/2024 às 09h06
Por: Tv Ubiratã! Fonte: Hueliton Mendes/Assessoria
Compartilhe:
Foto/Assessoria de Imprensa
Foto/Assessoria de Imprensa

Durante a Sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira (05), o presidente Heder Machado fez um importante anúncio para o futuro econômico de Novoa Ubiratã. Em meio ao desafio da perda de 360 mil hectares de terras para Boa Esperança do Norte, o município está se preparando para uma significativa reinvenção econômica.

Heder Machado revelou que até 2027, Nova Ubiratã contará com três grandes projetos industriais que prometem transformar a economia local.

O primeiro deles é a construção de uma indústria esmagadora de soja, que deverá estimular a cadeia produtiva agrícola e gerar empregos diretos e indiretos na região.

Além disso, o presidente anunciou a instalação de uma usina de etanol, que visa promover o uso sustentável dos recursos agrícolas e fortalecer a economia local com a produção de biocombustíveis. Esse projeto é visto como uma alternativa para diversificar a matriz energética e criar novas oportunidades de trabalho.

Por fim, uma nova indústria no setor têxtil está prevista para ser inaugurada em Nova Ubiratã, o que deve trazer um novo impulso ao desenvolvimento econômico e à geração de renda no município.

Com esses projetos, Heder Machado destaca que Nova Ubiratã está no caminho da recuperação e do crescimento, buscando se reinventar e oferecer novas oportunidades para seus habitantes.

"A Câmara Municipal esta empenhada em garantir que esses empreendimentos sejam concretizados conforme o planejamento, promovendo um futuro mais próspero para a comunidade", Disse Heder.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários