Domingo, 15 de Setembro de 2024
Anúncio
Política Maior Adesivaço

Valdenir e Jefferson realizam o maior adesivaço da história de Nova Ubiratã

O evento aconteceu em frente ao comitê de campanha, localizado na Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade, atraindo uma multidão de apoiadores.

24/08/2024 às 19h55 Atualizada em 24/08/2024 às 20h11
Por: Tv Ubiratã! Fonte: Hueliton Mendes/Tv Ubiratã
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nova Ubiratã testemunhou, na tarde deste sábado (24), o maior adesivaço já registrado no município, liderado pelo candidato a prefeito Valdenir José dos Santos (MDB) e seu vice, Jefferson Moreira (PL).

O evento aconteceu em frente ao comitê de campanha, localizado na Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade, atraindo uma multidão de apoiadores.

O clima de entusiasmo era visível entre os apoiadores, que expressaram seus entusiamos ao ex-prefeito, conhecido como "pai do povo", mostrando mais uma vez a popularidade do candidato.

O adesivaço massivo dos veículos simbolizou a confiança da população no retorno de Valdenir à administração municipal. 

Além disso, as pesquisas estão mostrando o MDBISTA na frente dos outros candidatos, isso graças a população ubirataense que deseja o retorno de Valdenir ao cargo de prefeito.

Durante seu mandato anterior, Valdenir foi responsável por importantes avanços. A expectativa entre os eleitores é que, caso eleito, ele dará continuidade ao trabalho que marcou seus oito anos à frente da prefeitura.

 A ação desta tarde evidência a força de sua candidatura na corrida eleitoral para voltar a gestão executiva de Nova Ubiratã, trabalhando sempre com ajuda do legislativo municipal.

Neninho da Nevada também realizou nessa tarde o seu adesivaço o evento aconteceu na frente de seu comitê de campanha nas proximidades da Escola Municipal Tancredo Neves. 

 

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários