A vereadora Cristiane Lazarin Feijó Teodoro, conhecida como Cris Feijó (MDB), está se destacando em sua trajetória política com enfoque em saúde, educação e inclusão social em Nova Ubiratã, município onde atua há 38 anos.
Sendo reeleita, Cris Feijó se comprometeu ser uma figura ainda mais ativa no poder legislativo e consequentemente na administração publica do município.
Vale lembrar, que Cris Feijó, tem trabalho prestado para o município desde a emancipação da cidade em 1995, participando ativamente dos debates e procedimentos que emancipou Nova Ubiratã.
Cris é filha de José Feijó e Neide Feijó, pessoas pioneiras que viram e contribuiram com desenvolvimento de Nova Ubiratã que se consolidou como uma importante cidade do estado de Mato-Grosso.
Cristiane Lazarin Feijó estando vereadora ela tem mais de 10 projetos de lei sancionados durante seu mandato, Cris tem focado em áreas essenciais como inclusão social e planos de cargos e carreiras para profissionais da área pública.
Vale lembrar, que através de requerimento parlamentar de autoria da vereadora e direcionado ao prefeito, Nova Ubiratã conta hoje com atendimento médico 24 horas por dia na emergência.
O trabalho de Cris Feijó tem surtido efeito positivo para população, e já são mais de 10 projetos de leis sancionados no município. Entre seus projetos estão iniciativas voltadas para a inclusão de pessoas com necessidades especiais e a promoção da educação de qualidade.
A vereadora, que está em busca da reeleição, também tem sido uma defensora ativa de projetos habitacionais e da saúde.
Ela destaca suas contribuições que já beneficiam diversas áreas.
"Eu também tenho foco na saúde, educação. Já recebemos ambulância e ajudamos ali no Centro de Reabilitação e Imunização Leticia Maito Mendes", explica a candidata a reeleição, que tem projetos que serão direcionadas a escolas e ao Hospital Municipal, refletindo seu compromisso com a melhoria dos serviços públicos.
Entre as ações notáveis de Cris Feijó está a aquisição de uma ambulância e a instalação de quatro poços artesianos no município, através de uma parceria com a METAMAT.
Esta iniciativa visou solucionar problemas persistentes de abastecimento de água na região: "Nós do MDB conseguimos a instalação pela METAMAT (Companhia Mato-grossense de Mineração) de quatro poços artesianos no município no início da gestão para amenizar e parar com esse problema de água no município", conta a vereadora.
Cris Feijó, que recebeu o título de cidadã mato-grossense pela Assembleia Legislativa (ALMT) em reconhecimento ao seu trabalho em Nova Ubiratã, também já foi agraciada com moções de aplausos de deputados e vereadores. Com sua experiência e dedicação, ela continua a se empenhar em trazer melhorias significativas para Nova Ubiratã e distritos.
A vereadora se mantém firme em seu compromisso com a população e busca constantemente novas maneiras de promover o bem-estar e a qualidade de vida na cidade e nos distritos.