Domingo, 15 de Setembro de 2024
Anúncio
Entretenimento Feliz Natal

Eduardo Costa celebra novo visual e família em entrevista na Expo Feliz em Feliz Natal

Durante o evento, Eduardo Costa expressou sua alegria em retornar a Mato Grosso, destacando a hospitalidade dos moradores e a beleza de Feliz Natal.

05/09/2024 às 13h06 Atualizada em 05/09/2024 às 13h20
Por: Tv Ubiratã! Fonte: Hueliton Mendes e Jake Martins/Rede Tv Ubiratã
Compartilhe:
Fotos/Ademir Junior
Fotos/Ademir Junior

O cantor Eduardo Costa, uma das maiores estrelas do sertanejo, esteve em Feliz Natal, para a abertura da Expo Feliz, evento que marca o retorno do artista ao estado. Em uma entrevista animada, Costa revelou sua satisfação com a cidade e compartilhou detalhes sobre sua recente transformação física e suas prioridades familiares.

Durante o evento, Eduardo Costa expressou sua alegria em retornar a Mato Grosso, destacando a hospitalidade dos moradores e a beleza de Feliz Natal. 

"A felicidade é minha, hoje em Feliz Natal, cidade maravilhosa. A primeira vez que vim aqui, eu já catei nesse Mato Grosso inteiro. Eu faço muito show no Mato Grosso, Feliz Natal é uma das cidades que eu ainda não tinha tido a oportunidade de visitar, e hoje estamos aqui nessa festa linda", afirmou Costa.

O cantor também abordou seu processo de emagrecimento e novo visual, que têm atraído a atenção dos fãs. Costa revelou que decidiu emagrecer para melhorar sua energia e bem-estar. 

"Quando a gente vai ficando mais velho, com filho pequeno, o Theo, eu sou um pai muito presente, muito grudado com meu filho. Eu tava ficando cansado, porque correr atrás de criança demanda muita energia. Vai fazer quatro anos agora em setembro. Eu tava ficando cansado e falei: ‘Vou dar uma emagrecida, senão não vou dar conta do pintinho desse moleque não’", explicou o artista.

O emagrecimento também está relacionado à sua saúde e ao desejo de manter um bom condicionamento para suas apresentações. "Foi bom também não só pra andar atrás do Téo, mas pro show e visualmente também dá uma melhorada na autoestima. Eu fui bodybuilder por muito tempo, sempre treinei muito, sempre fui muito forte. Durante a pandemia, resolvi que não ia mais treinar e queria me dedicar totalmente à minha música. Fui ficando barrigudo. Minha mulher fez um vídeo meu com o Theo brincando no gramado de casa, e quando eu vi, percebi que estava muito gordo. Então, comecei a tomar um suplemento que a Mariana, minha esposa, faz o comercial. E comecei a perder peso", contou.

O cantor também falou sobre a importância de sua esposa, Mariana, e o impacto positivo que ela trouxe para sua vida. "Hoje eu tô vivendo uma outra época da minha vida. Eu já deveria ter casado há muito tempo, mas queria ter casado com a Mariana, com a minha esposa. Ela apareceu na hora certa. Graças a Deus, não é o casamento que fez bem, é o casamento com a Mariana que formou minha família e meu lar", declarou Costa, visivelmente emocionado.

Além de seu foco na saúde e na família, Eduardo Costa celebrou seus 20 anos de carreira, destacando o reconhecimento do público e o sucesso de seus shows. "Graças a Deus, todos os shows são uma felicidade para mim. Coloco muita gente nas principais festas do Brasil e fico muito lisonjeado. Sinal de que o nosso trabalho é reconhecido pelas pessoas, que gostam do que eu faço com muito amor e carinho", disse o cantor.

Costa encerrou a entrevista agradecendo aos fãs e expressando seu amor por Mato Grosso. "Muito obrigado, Mato Grosso. Eu amo vocês. Mato Grosso é um estado que sempre me recebe com muito amor e carinho. Eu amo Mato Grosso e eu amo Feliz Natal, estar aqui é muito bom", finalizou.

Eduardo Costa continua sua turnê pelo Brasil, trazendo sua música e carisma a diversos públicos, enquanto equilibra sua vida pessoal e profissional com dedicação e entusiasmo.

 

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários