Terça, 14 de Janeiro de 2025
Anúncio
Política Política

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou, hoje, o nome do novo secretário de Agricultura, o ex-vereador Levi Donizete de Almeida, para a gestão que começa no próximo mês.

14/12/2024 às 12h02
Por: Tv Ubiratã! Fonte: Só Notícias/Wellinton Cunha
Compartilhe:
(foto: assessoria/arquivo)
(foto: assessoria/arquivo)

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou, hoje, o nome do novo secretário de Agricultura, o ex-vereador Levi Donizete de Almeida, para a gestão que começa no próximo mês. Ele substitui a Dra. Andreia (União), que foi eleita vereadora nas últimas eleições. Mena já havia anunciado, na semana passada, a professora Jozeli Giazzoni como nova secretária de Educação e Desporto.

No primeiro escalão, continuam como secretários Edywd da Silva (Obras, Infraestrutura e Transportes), Tatiane Aranda (Saúde), Marylaine Santana (Administração e Finanças), Juliana Carboneira (Assistência Social), Ivo da Silva (Governo), Juliani Mena (Indústria, Comercio, Turismo, Cultura e Lazer), Valmir Zanella (Meio Ambiente) e Cesar Silva (Urbanismo e Paisagismo).

A comarca eleitoral de Peixoto de Azevedo, da qual Matupá faz parte, diplomou, ontem, Mena e o vice-prefeito, Celso Sorgatto (Republicanos), bem como o prefeito Paulistinha (União) e o vice José Agnaldo (PRD), da cidade-sede, o prefeito Pascoal Alberton (MDB) e o vice Adelar Marcante (Republicanos), de Terra Nova do Norte e o prefeito Edinho Bonanza (União) e vice Fabiano Zarth (PL), de Nova Guarita. Os vereadores e suplentes das cidades da comarca também foram diplomados.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito pretende priorizar o setor de habitação no início do segundo mandato, com a entrega de mais 50 casas populares em parceria com o governo do Estado, por meio do programa Ser Família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários